quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Especial carnaval #festa By Ivete Sangalo



Vamos parar o mundo de pretinho nem tão  básico assim? 











Vamos aos escolhidos para compor a unha de hoje?


  1. Tattoo-Risqué
  2. Capricornio-Sancion Angel
  3. Na mira 3D-Impala
É muito brilho minha gente! Para esmaltar com os esmalte de brilho, usei a técnica da esponja para não carregar muito. Mesmo assim ficou puro luxo!!!!

E agora mais dela p/ vcs.,.,.

Surpresas? #not 





Querem  #festa ???


bjks _^.^_

9 comentários:

  1. Muito brilho é NECESSÁRIO no carnaval ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, carnaval sem brilho não é a mesma coisa nê Veca?

      Excluir
  2. Arrasou!! Muito brilho para o carnaval ;)

    :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Asswim dá p usar preto no carnaval!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade!!!! Assim o preto é bastante usável nos dias de folia.
    Obrigada lindona e volte sempre .,.,.,

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooooosssa, que lindinha que ficou essa unha, hein? Na hora que eu vi o "glitter" já pensei: é o 3D. Tem esmalte mais lindo??? Fofo demaissssssssss. Essa técnica da esponjinha pra fazer ombré nails é ótima mesmo!! Arrasou. Estou só esperando minhas unhas crescerem.
    Adorei o post.
    Você pode dar uma passadinha no meu blog mais tarde?
    Beijos.
    http://c-inderellacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns. Vou sempre estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei suas unhas e amei seu blog ja estou te seguindo se tiver um tempinho olha o meu (e vira membro).
    http://nossapuravaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir