segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Carnaval parte II #Abalou By Ivete Sangalo

Oi nós aqui travez,.,.,.

Mais uma idéia para arrasar no carnaval, primeiro  vou mostras para vocês minha inspiração. Quem será? 


Ela.,.,.,.,, que eu #amo








Ai está Nails prontinhas para abalar












Querem saber como eu fiz? o que eu usei? #VamoComigo


  1. Como a base branca -Branco Cremoso / Bella Chick

A tecnica dos pinguinhos, tem um nome chique que eu não lembro #abafa, mas eu faço com canudo. Os esmaltes foram os seguintes:

  1. Felina-Beauty color
  2. Água de coco- Hits
  3. Azul celeste-Colorama
  4. Jade-Biguniverso
  5. Garota Pop- Impala
  6. Apuro violete-Risqué 
Dependendo da intensidade que vc assopra ele tem um efeito diferente como vocês podem vê.,.,..


Vamos de musica agora?




Bjks _^.^_


Um comentário:

  1. amei demaisssssssssssssssssss showwwww..... vou fazer nas minhas unhas essa semana...

    já me tornei sua seguidora, me segue tb!

    www.butekodemulher.com.br

    ResponderExcluir