quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Moçoilas,


Algumas de vcs já  sabem que eu sou uma consultora Mary Kay, mas para quelas que não me conhece ou até mesmo não conhece a marca, estou aqui hoje para me apresentar oficialmente como uma charmosa .
A Mary Kay, empresa americana de venda direta de cosméticos a empresa é líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos e está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. Por isso tudo eu não poderia esta de fora desse mundo né verdade?
Sendo assim já sabem: esta querendo dar um UP na Make? Me liga Esta precisando de consultoria de beleza Me manda um e-mail.  Está querendo dicas  de como se transformar em uma mulher mais charmosa me manda um Twitter. ou se preferir faz tudo ao mesmo tempo.
Há e não acabou por aqui. Assim que o #blog alcançar 100 seguidores e aos mesmo tempo o meu perfil no Twitter, vou presentear uma leitora através de um sorteio aqui no #blog com um lindo batom hidratante com FPS 15, afinal o verão esta chegando e precisamos nos cuidar.






bjks Joice Lessa

Um comentário:

  1. Eu amo mary kay produtos de ultima gera'~ao amo!

    Estou te seguindo siga o meu tbm flor http://lindaseproduzidas.blogspot.com/ .bjs

    ResponderExcluir